Notícias Institucionais

Cursos gratuitos: já são mais de 3.000 inscritos

Os cursos gratuitos oferecidos na plataforma de conhecimento da Planejar já contam com mais de 3.000 inscritos. Confira o que disseram alguns dos participantes que já finalizaram o curso:

Greyce Kelly Macedo é bancária e trabalha como gerente de relacionamento de alta renda. Ela fez um dos seis cursos online e gratuitos oferecidos pela Planejar, o de Gestão de Ativos. “Aprendi assuntos pertinentes ao momento atual, como a preocupação de manter e aumentar o patrimônio mensurando adequadamente o risco“, declarou.

O empresário Mauricio Brusantin, que trabalha com consultoria e gestão financeira, fez os seis cursos gratuitos oferecidos pela Planejar. Ele nos contou sobre a experiência que teve no curso de Gestão de Riscos. “Eu já sabia bastante sobre a matéria, mas o curso complementou meu conhecimento com tópicos de extrema relevância para quem atua na área”, disse.

Os 6 cursos disponíveis são: Gestão de Ativos, Gestão de Riscos, Gestão Financeira, Planejamento Sucessório, Planejamento Tributário e Planejamento da Aposentadoria.

Ajude-nos a disseminar informação sobre planejamento financeiro indicando os cursos para clientes, amigos e familiares. As inscrições estão disponíveis em: Planejar.

0