Notícias Institucionais

Campanha de doação planejar

No mês de abril, a Planejar divulgou o apoio à campanha de doações da Fundação Banco do Brasil, que é focada em ações de prevenção e combate aos efeitos do novo coronavírus, visando ajudar famílias em situação de vulnerabilidade com alimentos e itens de proteção individual, higiene e limpeza. A campanha da FBB prevê ainda, a compra dos alimentos e produtos para doação, de pequenos e microempreendedores, que também estão sendo afetados pela pandemia.

Além disso, a Planejar abriu espaço para que os associados pudessem efetuar indicações de projetos e entidades que precisam de ajuda, que seriam analisadas pelo GT de Curadoria criado na Comissão de Conscientização Financeira que faria a validação de acordo com critérios pré-estabelecidos. Até o momento, as instituições que passaram por este crivo foram:  Instituto Superar, PAC – Projetos Amigos das Crianças, Movimento Bem Maior e SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade. Em breve a Planejar irá disponibilizar uma landing page, especialmente criada dentro do site, para divulgação dessas entidades, especificando sua atuação e forma de apoio, para que os interessados em ajudar, possam fazer sua opção.

Vale a pena acompanhar nas redes sociais da Planejar, a divulgação desta ação e, quem puder compartilhar com seus familiares e amigos esta iniciativa para ajudar quem está precisando.

1