Notícias Institucionais

Reforma tributária e impactos nas decisões sobre patrimônio

A Comunidade Planejar, realizada em setembro, teve como tema a Reforma tributária e seus impactos nas decisões sobre o patrimônio, e foi transmitida pelo Youtube da Planejar no dia 20 de setembro, às 19h.

Nesta edição, especialistas abordaram os cenários, os cuidados com mudanças na carteira antes da aprovação final do projeto e os aspectos éticos envolvendo o conflito de interesses.

O evento contou com a participação de Luciana Pantaroto, CFP®, advogada e planejadora financeira com especialização em direito tributário e direito de família e sucessões, sócia da Dian & Pantaroto e membro da Comissão de Certificação Planejar, e Sandro W. Pereira dos Santos, Sócio Sênior de PSQA Advogados, como palestrantes, e como mediador Felipe Aquino, CFP®, Head de Tax na Boehringer Ingelheim.

A Comunidade foi aberta ao público e vale um crédito qualificado no Programa de Educação Continuada da Planejar para os profissionais CFP®. Caso tenha perdido o evento ou queira rever, clique aqui Comunidade Planejar: Reforma tributária e seus impactos nas decisões sobre o patrimônio. – YouTube

0