Notícias Institucionais

PEC: Ética – Melhores Práticas de Planejamento Financeiro

A PEC foi realizada no dia 28 de abril às 18:00, e teve como tema “Ética: Melhores Práticas de Planejamento Financeiro”.

O evento contou com Rodrigo Assumpção, CFP®, Presidente do Conselho de Normas Éticas e Sócio-fundador da Ethos Investimentos, como mediador, com Annik Lins, CFP®, Membro do Conselho de Normas Éticas, Planejadora Financeira e Agente Autônoma de Investimentos em DTVM, Carlos Castro, CFP®, Vice-presidente do Conselho de Normas Éticas da Planejar, Coordenador da Comissão de Relacionamento com Associado da Planejar e Co-fundador da Fintech SuperRico, e Rodrigo Vazquez, CFP®, Membro do Conselho de Normas Éticas e Planejador Financeiro, como palestrantes.

O evento abordou a importância para os profissionais CFP® em aplicar os passos do Manual de Boas Práticas do Planejamento Financeiro, cujos temas são tratados nos episódios de videocast que serão lançados semanalmente.

A PEC foi exclusiva para associados Planejar, e contou como 2 créditos qualificados no programa de educação continuada para os profissionais CFP® após a resposta da pesquisa de satisfação.

0