Notícias Institucionais

PEC: mudança no cenário de juros, câmbio e inflação

A PEC realizada no dia 17 de março, às 18h, teve como tema: “Mudança no cenário de juros, câmbio e inflação: impactos no planejamento e tomada de decisão” e contou com a participação de Rafael Bisinha, CFP®, Local Market Specialist – Citi Private Bank e Sigrid Guimaraes, CFP®, CEO na Alocc Gestão Patrimonial, como palestrantes, além de Rodrigo Assumpção, CFP®, Presidente do Conselho de ​Normas Ética da Planejar e Sócio-Fundador Ethos Investimentos, como mediador.

Os convidados apresentaram a visão deles diante das condições econômicas atuais, e como essas mudanças impactam nas alocações de produtos e recomendações nos planejamentos dos clientes. Além disso, foi discutido deles diante das condições econômicas atuais, e como essas mudanças impactam nas alocações de produtos e recomendações nos planejamentos dos clientes.

A PEC contou como 2 créditos qualificados no Programa de Educação Continuada, após resposta da pesquisa de satisfação, e foi um evento exclusivo para associado da Planejar.

0