Notícias Institucionais

Planejar lança campanha institucional

Com o objetivo de enfatizar a importância do planejamento financeiro e do profissional CFP® na transformação da vida das pessoas, iniciaremos em 1º de outubro uma campanha institucional em diversos meios de comunicação selecionados de acordo com a estratégia da Planejar.

Os filmes publicitários de 30 segundos na TV fechada mostram membros dos nossos conselhos em situações reais, com seus clientes, espaços de trabalho e no escritório da Planejar. A ideia é desmistificar o planejamento financeiro, mostrando que ele é importante para todas as pessoas em qualquer momento da vida, além de enfatizar a importância do profissional certificado.

A campanha também contará com spots de rádio, peças Out Of Home em aeroportos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, mídia programática e Google Ads.

A campanha estará no ar até meados de dezembro e você poderá compartilhar com seus clientes, amigos e familiares. Ajude a reforçar nosso propósito e mostrar quanto os profissionais CFP® podem transformar a vida das pessoas por meio do planejamento financeiro. Acompanhe em nossas redes sociais.    

0