ESTRUTURA DE GOVERNANÇA

A estrutura de Governança da Planejar é composta por três conselhos e um comitê executivo. Esses grupos são formados por profissionais altamente qualificados, com experiências variadas e relevantes. 


A escolha dos membros é feita por votação e indicação em uma Assembleia Geral, com mandato de dois anos para os profissionais eleitos.


Há ainda cinco Comissões compostas por associados voluntários, que se organizam em grupos de trabalho. A associação conta ainda com uma equipe interna multidisciplinar.


COMISSÃO DE RELACIONAMENTO COM ASSOCIADOS

Missão: estabelecer diretrizes e acompanhar a gestão do relacionamento da Associação com seus diversos públicos associados.

Atividades: prospecção e aprovação de novos associados, geração de benefícios para associados, dentre outras.


  • Carlos Castro, CFP® – Coordenador

  • Caco Santos, CFP®

  • Eduardo Dellavolpi, CFP®

  • Karoline Roma Cinti, CFP®

  • Letícia Camargo, CFP®

  • Marisa Dornelles, CFP®

  • Rafael Silva, CFP®

  • Rejane Tamoto, CFP®

  • Rodnei Riscali, CFP®

  • Wellington Lanza, CFP®

COMISSÃO DE RELACIONAMENTO COM ASSOCIADOS

Missão: estabelecer diretrizes e acompanhar a gestão do relacionamento da Associação com seus diversos públicos associados.

Atividades: prospecção e aprovação de novos associados, geração de benefícios para associados, dentre outras.


  • Carlos Castro, CFP® – Coordenador

  • Caco Santos, CFP®

  • Eduardo Dellavolpi, CFP®

  • Karoline Roma Cinti, CFP®

  • Letícia Camargo, CFP®

  • Marisa Dornelles, CFP®

  • Rafael Silva, CFP®

  • Rejane Tamoto, CFP®

  • Rodnei Riscali, CFP®

  • Wellington Lanza, CFP®