Global Money Week

A Global Money Week é uma campanha mundial e gratuita que tem uma programação feita especialmente para jovens que querem começar a organizar a vida financeira.

Durante a GMW, planejadores financeiros CFP® prestam atendimento voluntário para jovens das entidades parceiras, com uma plataforma da Planejar com parceiros, por até três dias. É uma ótima oportunidade para as pessoas tirare dúvidas por mensagens de texto, áudio ou vídeo!

Veja como foram as edições.

023-GMW

Global Money Week 2023

A Global Money Week 2023 aconteceu entre os dias 20 a 26 de marco. Neste ano, o evento chegou à 11ª edição com o tema “Planeje seu dinheiro, plante seu futuro”. Jovens aprenderam mais sobre educação financeira de qualidade e tomada de decisões certas para melhorar o seu futuro!

Durante a GMW 2023, planejadores financeiros CFP® fizeram palestras temáticas e prestaram atendimento voluntário para jovens por até três dias. Foi uma ótima oportunidade para tirar suas dúvidas por mensagens de texto, áudio ou vídeo!

planejar_GMW-2023

Global Money Week 2022

A Global Money Week 2022 aconteceu entre os dias 21 a 27 de marco. Neste ano, o evento chegou à 10ª edição com o tema “Construa o seu futuro: use o seu dinheiro de forma inteligente!”. Jovens aprenderam mais sobre educação financeira de qualidade e tomada de decisões certas para melhorar o seu futuro!

Durante a GMW 2022, planejadores financeiros CFP® prestaram atendimento voluntário para jovens das entidades parceiras, pela plataforma Planejar+n2 por até três dias. Foi uma ótima oportunidade para tirar suas dúvidas por mensagens de texto, áudio ou vídeo!

planejar_GMW-2022