Notícias Institucionais

Confira as entrevistas contando “como tudo começou…”

O primeiro episódio da série “Planejar: A construção de um legado”, contando o início da história, foi lançado em dezembro, no encerramento do Congresso Internacional Planejar 2021.

Agora, além do filme completo, estão disponíveis no canal do Youtube da Planejar as entrevistas individuais, exclusivas, feitas com cada participante do episódio.

Em sua entrevista, Louis Frankenberg conta sua trajetória após sair do banco: “Comecei a trabalhar como autônomo e aos poucos comecei a ver a importância de criar uma entidade que fizeste o trabalho em nosso País”.

Já Alfredo Setúbal menciona a importância do projeto: “O CFP® tem um papel super relevante nessa mudança estrutural que houve na assessoria financeira no Brasil”.

Jan Karsten fala como foi a apresentação do projeto: “Fomos em 3 ou 4 se não me engano para Singapura para defender…apresentar porque o Brasil era um país que merecia ter uma certificação…Saiu na hora com o resultado que a entidade na época, disse…vamos adiante, vocês têm todas as condições e merecem trabalhar com a certificação no Brasil”.

Marcia Dessen CFP® detalha o porquê quis se unir ao grupo: “Decidi me unir a esse grupo, para exatamente trazer uma certificação profissional no brasil, até porque eu tinha esse modelo norte-americano muito bem-sucedido até hoje, porque as pessoas que vão se comunicar com o público sejam qualificadas para fazer isso” .

E Ulf Mannhardt CFP® reforça o legado: “Sem a contribuição de todas essas pessoas que foram voluntários, e trabalhavam voluntariamente em criar a compreensão deste conceito e dessas finanças privadas, da pessoa física no brasil, a gente não estaria onde estamos hoje. De fato, vai o agradecimento a todos e a todas as pessoas”

Assista para saber o que mais, cada um deles contou em suas entrevistas: Série: Planejar – A construção de um legado – YouTube

0