PAC - Projetos Amigos das Crianças

PAC Projetos Amigos das Crianças tem seu trabalho pautado nas diretrizes do Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, tendo toda sua atuação voltada para o Distrito de Pirituba, onde seus serviços estão inseridos, e possui boa articulação com os demais serviços socioassistenciais, bem como com políticas públicas da região, no âmbito territorial direcionado à família e aos segmentos: criança, adolescente, jovem, idoso, pessoa com deficiência.

Visa também promover o desenvolvimento pessoal e social de crianças, adolescentes e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas, culturais e profissionais, focando a emancipação do indivíduo, o fortalecimento dos laços familiares e a conscientização do seu papel na sociedade.

Como ajudar?

Objetivo

O PAC é uma organização que atua na promoção de direitos, e tem como missão promover a transformação social através da geração de oportunidades. Atualmente, atendemos diretamente 1300 pessoas, em nossas serviços de acolhimento institucional para crianças e adolescentes, centro para crianças e adolescentes, atendimento social a família, formação profissional e geração de renda.

Com a pandemia, uma das demandas que se acentuaram foram a falta de alimentos para famílias vulneráveis e pois aumentou o número de pessoas desempregadas.

Dados da Instituição

  • Titular: PAC Projetos Amigos das Crianças
  • CNPJ: 08620672000101
  • Banco: 341 Itaú
  • Agência: 1024
  • Conta corrente: 48077-2
  • PIX: [email protected]

Para facilitar o monitoramento, orientamos que acrescente 08 centavos ao valor da sua doação.