Logo Planejar header
Logo ANBIMA header
Portal de Educação
WHATSAPPCARD-PEC_1080x1080

Data do Evento

23 de novembro de 2023 - 18:00

--------------

23 de novembro de 2023 - 19:00

PEC

“Nova Regra dos Fundos de Investimentos: entenda o que muda na prática”

No dia 23 de novembro, às 18h, será realizada a PEC: Nova Regra dos Fundos de Investimentos: entenda o que muda na prática“.

No último mês de outubro, entrou em vigor a Resolução 175 da CVM, que traz importantes mudanças no funcionamento dos Fundos de Investimentos: responsabilidade limitada do investidor, redefinição dos papéis do administrador e do gestor, segregação da taxa de administração, criação de classes e subclasses de fundos, acesso a investimentos pelo público geral antes restrito a investidores qualificados, dentre outras. Mas como se darão essas alterações na prática? Na próxima PEC, nossos convidados apresentarão as motivações e objetivos para a criação das regras, e de que forma os fundos estão adaptando para se adequarem a nova estrutura.

A PEC conta como 1 crédito qualificado no Programa de Educação Continuada, sendo um evento exclusivo para associados da Planejar.

Participantes:

Palestrante

Tatiana Belizario

Tatiana

Gerente de produtos de investimento no Itaú Unibanco

Palestrante

Daniel Maeda

Daniel

Superintendência de Supervisão de Investidores Institucionais e representante da autarquia em fóruns nacionais e internacionais

Mediadora

Leticia Camargo, CFP®

Leticia

Especialista em planejamento financeiro, palestrante e professora de finanças